Formatura da 1ª Turma de Graduação em Administração da Antonio Meneghetti Faculdade

O dia 10 de setembro entrou para a história da Antonio Meneghetti Faculdade - AMF. Os 18 alunos de sua primeira turma de graduação em Administração colaram grau em uma cerimônia assistida por platéia repleta de familiares, autoridades e amigos no anfiteatro da Faculdade. 

Na mesa de autoridades para lhes conceder o diploma, estiveram presentes o Patrono da AMF, Acadêmico Professor Antonio Meneghetti, a Diretora da AMF, Profa. Helena Biasotto, o Paraninfo da Turma, Roberto Argenta, que é presidente da empresa Calçados Beira Rio, o Delegado do Conselho Regional de Administração, Lauro Gomes Corrêa, a Professora Homenageada da Turma, Profa. Soraia Schutel e a coordenadora do curso de Administração da AMF, Profa. Josele Delazeri.

O Acadêmico Professor Antonio Meneghetti, em seu discurso, agradeceu aos familiares dos formandos por acreditarem no projeto desta jovem instituição de ensino, aos empresários apoiadores da Faculdade, professores, colaboradores e, em especial, aos alunos. Na ocasião, o Acad. Professor Antonio Meneghetti recebeu o título de Professor Benemérito da AMF.

O discurso dos alunos que falaram em nome da turma, Bruna Dallepiane e Marcel Fraga, homenageou e privilegiou todo o conhecimento teórico e prático que adquiriram nos anos de graduação: “Que toda esta trajetória seja o começo de muitas realizações e que a responsabilidade de carregar este título seja um incentivo a mais para poder contribuir, aplicar e replicar as diversas funções que um administrador exerce perante a sociedade.”   

Todos assistiram à interpretação do Hino Nacional, seguido do Hino do Rio Grande do Sul, sendo este interpretado ao piano e violino por alunos da graduação da AMF.       

Nestes sábado, dia 17, os acadêmicos partem para uma viagem de formatura à Itália, aonde vão conhecer algumas das principais cidades históricas do país, bem como empresas que são mestres na qualidade made in Italy, e também assistir a palestras com professores italianos. Todo investimento na viagem é fruto dos fundos que os estudantes arrecadaram em uma série de atividades realizadas ao longo de sua graduação para tornar possível esta viagem, tais como jantares baile, eventos acadêmicos e lavagem de carros. 

Compartilhe