O corpo como radar no impacto das relações
O seminário "O corpo como radar no impacto das relações" será ministrado pelo professor italiano Dr. Marcello Bruognolo, nos dias 06 e 07 de dezembro.
Nos dias 06 e 07 de dezembro, a Associação Brasileira de Ontopsicologia sediou, no Recanto Maestro, o curso "O corpo como radar no impacto das relações".
As temáticas abordadas, deram ferramentas práticas e de conhecimento para a construção de um percurso de autorealização pessoal e liderança.
- Díade: como construir relações de ganho e crescimento;
- Miricismo Cotidiano: os particulares que influenciam os resultados do líder
- Percepção Organísmica: o corpo como bússola segura para as pequenas e grandes escolhas diárias
Sem dúvida foi uma grande oportunidade de aquisição de conhecimento sobre aqueles pequenos particulares que podem desviar um percurso de realização e de conquista pessoal.
“A primeira escola de formação no campo semântico é verificar e identificar a própria posição em relação à família, às amizades, aos colaboradores. Aquele que sabe vencer nisso é capaz produtor de vida, de ganho contínuo em todas as coisas que intenciona fazer, porque sabe encontrar os meios, sabe escolher, tem a bússola segura, voltada ao sucesso.” (Antonio Meneghetti, Projeto Homem, 2011, p. 99)